Ouça agora na Rádio

Ouça agora

3 homens são executados e quarta vítima sobrevive em nova tentativa de chacina

Postado em 23/11/2020 por

Compartilhe agora.

Três homens foram executados, na noite desta sexta (20), em uma casa do bairro Santo Antônio, em Jaciara (a 144 km de Cuiabá). As vítimas foram identificadas por Maycon Teodoro da Silva, Deivid Kaique Passarinho e Matheus Deniz Carvalho, de 25, 22 e 21 anos, respectivamente. Uma quarta vítima de 29 anos também foi alvejada, mas sobreviveu e foi encaminhado para unidade médica.

Segundo a Polícia Militar, o Samu constatou o óbito de Deivid já na casa, cena do crime. Os socorristas encaminharam Matheus e Maycon para o Hospital Municipal de Jaciara ainda com vida. Eles, no entanto, morreram pouco depois de dar entrada na unidade hospitalar.

A vítima sobrevivente foi levada por terceiros para o hospital da cidade e encaminhada com vida para um hospital de Rondonópolis.

Não há informações sobre os autores do disparo. PM isolou a casa e acionou a Polícia Civil, que vai investigar as execuções.

Atualização às 11h07: Conforme a apuração inicial da Policia Civil, dois homens chegaram em uma moto na casa onde ocorria uma festa e dispararam contra algumas pessoas que estavam no local.

O delegado Ricardo Franco, que responde temporariamente pela Delegacia de Jaciara, está com a equipe em diligências para apurar todos os fatos e chegar à autoria do crime. Um inquérito foi instaurado na delegacia de Jaciara para apurar os homicídios que, em princípio, podem estar relacionados à disputa entre grupos rivais motivada por tráfico de drogas.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.