Ouça agora

Ouça agora

Acidente aéreo mata empresário e filho

Postado em 19/06/2020 por

Compartilhe agora.
th_1568715151.jpg

CATEGORIA_ESTADUAIS

O empresário Jair José Demski e o filho dele João Anderson Desmki morreram após a queda de um avião de pequeno porte no início da noite de hoje (16), em uma fazenda a cerca de 4 km do centro de Guarantã do Norte ( a 709 km de Cuiabá), próximo ao Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT). Conforme o Corpo de Bombeiros, a aeronave pegou fogo após bater no solo e ficou completamente destruída. Os corpos foram arremessados para fora do avião – veja momento da queda.

No total, quatro bombeiros trabalharam na ocorrência e utilizaram um caminhão bomba-tanque. O fogo foi controlado rapidamente uma vez que a aeronave caiu em um campo de milho que havia sido colhido. 

O  avião modelo RV 10 pertenceria a Jair – empresário do ramo da construção civil (Jade Engenharia), no setor de pré-moldados com empresas em Guarantã do Norte e filiais em Itaituba, Novo Progresso e Santarém (PA).  O avião teria decolado de Sinop ( a 500 km da Capital) e tinha como destino final Guarantã do Norte. 

Um internauta percebeu que o avião estava em altura incompatível e resolveu gravar um vídeo. "e;Avião baixinho, parece que vai cair"e;, disse. Em seguida, é vista a explosão.

A área foi isolada e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) faz os procedimentos de análise das circunstâncias do acidente. 

&quote;&quote;&quote;&quote;&quote;&quote;&quote;&quote;



Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

18 − 13 =