Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Adolescente acorda sendo estuprada pelo amigo do primo, chora e rapaz foge

Postado em 16/12/2020 por

Compartilhe agora.

Uma adolescente, de 14 anos, foi estuprada pelo amigo do primo dela, na madrugada de terça (15), enquanto ela dormia, em Alto Garças (a 360 km de Cuiabá). O suspeito dizia para menina “que tudo ia ficar bem” e, em seguida, conseguiu fugir. Segundo informações do boletim de ocorrência, a menor estava sob os cuidados do primo, rapaz de 21 anos, enquanto seus pais estão fora da cidade. 

Consta no BO que, na noite de segunda (14), ele estava em companhia de um amigo e saíram para beber. Enquanto os dois bebiam na empresa do suspeito, a vítima foi para um quarto do local, onde acabou dormindo. Durante a madrugada de terça, o primo da vítima saiu para buscar duas pessoas e o suspeito aproveitou para cometer o crime.

A menor contou que, ao acordar, percebeu que estava sem blusa e sem a calça. O suspeito estava pelado ao seu lado, violando seu corpo. Assustada, começou a chorar dizendo que queria ir embora.

O suspeito dizia que tudo ficaria bem, mas quando o primo dela chegou, ele acabou fugindo do local. Polícia Militar foi acionada e o Conselho Tutelar também. Em rondas, o suspeito não foi encontrado.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.