Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Adolescente de 15 anos morre de suposto tiro acidental; avô é levado à delegacia

Postado em 08/09/2020 por

Compartilhe agora.

Um adolescente identificado como Deivid Augusto Vieira de Andrade, de 15 anos, morreu após ser atingido por um disparo de arma de fogo no rosto em uma fazenda em Peixoto de Azevedo (a 691 km ao Norte de Cuiabá), na noite de ontem (7). Conforme o  aourou, sofreu um disparo acidental com uma espingarda calibre 22, que o atingiu no queixo. A vítima não resistiu ao ferimento e morreu a caminho do hospital.

Segundo informações do boletim de ocorrência, Deivid estava com o avô de 70 anos, pescando, e com eles estava uma espingarda calibre .22. Quando foram arrumar os  objetos na carroceria de uma picape Strada, o adolescente deixou a arma cair no chão, momento que ocorreu o disparo contra o seu próprio queixo.

O avô de Deivid chegou a levá-lo até um PSF do distrito de União do Norte (a 667 km da Capital), mas ele morreu a caminho. O avô foi, juntamente com a arma, levado à delegacia de Peixoto de Azevedo, onde está a disposição da justiça.

Deivid Augusto era estudante do 9º ano da escola municipal Darcy Ribeiro. O corpo do jovem está sendo velado na Funerária São Judas Tadeu e o sepultamento acontecerá nesta terça (8), às 8 horas no cemitério municipal de Guarantã do Norte.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.