Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Adolescente é atingido com golpe de facão no rosto e homem fica ferido na cabeça durante briga em Juína

Postado em 29/05/2021 por

Compartilhe agora.

Uma confusão envolvendo três pessoas foi registrada pela polícia militar no bairro módulo 06, na cidade de Juína, no Mato Grosso, no início da tarde desta sexta-feira. Um adolescente de 15 anos foi atingido por golpe de facão no rosto e orelha, e um homem ficou ferido na cabeça, e foram levados para a UPA 24 horas para receber cuidados médicos.

Em entrevista ao Juína News, o menor contou que mora no sitio e estava na residência de sua avó quando ouviu ela gritar com o esposo dela, porém, o jovem ao perceber que se tratava de uma discussão resolveu sair de perto, quando foi atacado pelo marido da avó com vários golpes de facão no rosto.

Segundo o adolescente, o homem que está no lugar de avô apresentava um estado embriaguez e fúria, tinha intenção de mata-lo, fato que não o fez devido a intervenção de seu irmão que entrou na confusão e ajudou a conter o suspeito, porém, o jovem disse que não teve tempo para reação, pois foi pego de surpresa e ressaltou que não houve motivos para a agressão.

Depois da confusão o homem permaneceu na residência e foi conduzido pela polícia militar, e o jovem foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento para receber cuidados médicos, e disse esperar que seja feita justiça, pois teme pela sua vida e também de sua avó que no momento convive com o suspeito.

Em conversa com o Juína News, o sargento PM Minari contou que foram acionados para atender uma ocorrência de briga em família e ao chegar no local localizaram apenas duas pessoas envolvidas na confusão, sendo que uma outra pessoa já havia fugido.

Tanto o senhor Cicero quando o adolescente receberam curativos na UPA e depois foram levados para à delegacia municipal.

Cícero contou sua versão para a polícia militar e disse que devido à falta de respeito dos “netos” para com ele, havia pedido para que os mesmos fossem embora, gerando um desentendimento e agressões mútuas de ambas as partes, onde também ficou ferido sendo necessário ir até a UPA 24 horas com ferimentos na cabeça causadas durante a confusão.

O caso será registrado como lesão corporal na delegacia de polícia.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.