Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Agredida e trancada em apartamento de luxo, mulher grita por socorro da sacada

Postado em 03/02/2021 por

Compartilhe agora.

Uma mulher (não identificada) contou para a Polícia Militar que foi vítima de agressão e mantida em cárcere privado por seu marido em um edifício de luxo, no bairro Duques de Caxias 2, em Cuiabá, na tarde desta terça (2). Após ser trancada no apartamento, ela começou a gritar por socorro. Vizinhos ouviram o pedido e acionaram os policiais. O caso aconteceu no edifício Jardins de Provence.

Ao chegar no edifício, a PM se deparou com a mulher, gritando por socorro, da sacada do apartamento. A portaria autorizou a entrada dos policiais e, durante o trajeto até o imóvel, se deparou com o esposo com um molho de chaves. Ele contou que tinha deixado a esposa trancada com o objetivo de acalmá-la.

Após entrar no apartamento, a mulher contou que, durante uma discussão, o marido ficou exaltado e tentou lhe asfixiar usando o antebraço contra seu pescoço. Ela relata que, a todo o momento, ele dizia que seria um cara perigoso e que sabia bater sem deixar marcas. Para se defender, ela o arranhou com as unhas e jogou um ventilador nele.

Logo em seguida, ele saiu do apartamento, trancou o imóvel e disse que iria acionar policiais que seriam seus amigos.

Os militares disseram que o casal precisava ir a delegacia para registrar boletim de ocorrência. O esposo recusou ir na viatura policial e disse que iria por meios próprios. A PM desconfiou de uma possível fuga e, por isso, o algemou. Já a vítima foi encaminha para a Policlínica do bairro Planalto para atendimento médico.

Depois, as partes prestaram depoimento na Delegacia da Mulher, que vai investigar o caso.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.