Ouça agora

Ouça agora

Agressora é solteira, desempregada e tem problemas psicológicos

Postado em 09/06/2021 por

Compartilhe agora.

Aadvogada de 32 anos, que atua como assessora parlamentar do deputado estadual Xuxu Dal Molin (PSC), agredida  no seu local de trabalho na tarde de ontem  (08), identificou a autora das agressões em depoimento prestado na Coordenadoria Militar da Assembleia na manhã desta quarta (09).  Trata-se de uma mulher de 34 anos, solteira, desempregada em com problemas psicológicos.

 No boletim de ocorrência, a vítima   relatou que foi agredida fisicamente com puxões de cabelo e que teve uma chave arremessada em sua direção. Além disso, foi  difamada pela suspeita que a xingou de “comissionadinha de merda”   e mandou estudar e parar de “abrir as pernas para os deputados”.

Segundo o BO,  a agressora também  danificou garrafas térmicas de café da recepção do gabinete. Durante a confusão,   ela disse “ser auditora do Estado e  casada com um delegado de polícia”, o que não corresponde à realidade.  

No depoimento, a vítima relatou que a agressora mora no mesmo prédio que seu irmão. Além disso, informou que a mulher perdeu os pais recentemente e costuma ter surtos que a deixam agressiva.

“O segurança saiu alguns minutos para tomar água ou ir ao banheiro e ela aproveitou para entrar. Infelizmente, o episódio lamentável aconteceu. A partir de hoje, a catraca foi reativada e somente servidores com o crachá podem acessar as dependências da Casa por aquele ponto”

Coronel Henrique

O BO registrado pela PM pelos crimes de difamação, injúria e dano foi encaminhado à Polícia Civil. A vítima, que é casada,  manifestou interesse em representar contra a agressora na Justiça sob a alegação que o episódio causou danos à sua imagem por ter ocorrido no local de trabalho e por ter gerado comentários de ter sido motivado por caso extraconjugal.

Falha na Segurança

  A agressora entrou nas dependências da Assembleia  pelo Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros.Com isso,   conseguiu acessar o gabinete de Xuxu Dal Molin  sem se identificar na recepção,     fornecendo nome e número de documento para   ter a passagem liberada nas catracas.  

O coronel Henrique, comandante  da Coordenadoria Militar da Assembleia, explicou que existe uma catraca eletrônica no ponto onde a agressora acessou o Palácio Dante Martins de Oliveira. No entanto, está desativada a pedido da Qualivida (setor de Saúde da Assembleia) por conta do funcionamento do polo de vacinação contra a Covid-19 no estacionamento.

Entretanto, o coronel Henrique afirma que um segurança está permanentemente no local. Mas pontua que a agressora esperou que o servidor deixasse o posto por alguns instantes para entrar na Casa.

“O segurança saiu alguns minutos para tomar água ou ir ao banheiro e ela aproveitou para entrar. Infelizmente, o episódio lamentável aconteceu. A partir de hoje, a catraca foi reativada e somente servidores com o crachá podem acessar as dependências da Casa por aquele ponto”, disse o oficial ao .

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

três × quatro =