Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Ao executar homem, tornozelado se fere com tiro e é preso em hospital no interior

Postado em 22/04/2021 por

Compartilhe agora.

Um homem, identificado como Robson Henrique Luz, de 32 anos , morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo na noite desta quarta (21), na Vila Martins, em Jaciara (a 143 km de Cuiabá). Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito do crime se feriu acidentalmente, ao atirar no punho esquerdo. Ele precisou de atendimento médico e, por conta disso, acabou preso pela PM depois de receber alta hospitalar.

Robson Henrique Luz morreu depois de ser atingido por tiro de arma de fogo

Conforme o registro policial, a esposa da vítima contou que estava na frente da casa deles, quando o suspeito se aproximou, efetuou vários disparos de arma de fogo e saiu correndo a pé. Uma equipe do Samu esteve no local do crime e constatou o óbito da vítima.

Testemunhas relataram, que após a execução, o suspeito seguiu a pé até a rua Tupi, casa de um primo, onde pediu socorro. A guarnição recebeu a informação de que um indivíduo, usando tornozeleira, havia dado entrada no Hospital da cidade com um disparo de arma de fogo.

A PM foi até o local e, durante depoimento e investigações, foi constatado que o homem é o suspeito do homicídio. Segundo a médica plantonista, ele estava com uma perfuração de entrada no pulso esquerdo e outra perfuração de saída na palma da mão esquerda. 

A Polícia informou que ele permanecerá sob observação médica e que, após receber alta, será conduzido para a Delegacia de Polícia Civil. A motivação do crime não foi informada.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.