Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Após denúncia anônima, PM prende ex-prefeito paulista foragido em Mato Grosso

Postado em 29/07/2021 por

Compartilhe agora.

ex-prefeito paulista Luciano Scalon, de 56 anos, foi preso em Cocalinho (a 923 km de Cuiabá), nesta quarta (28), após uma denúncia anônima a Polícia Militar. Produtor de rodeios, ele tem três mandados de prisão expedido pela Justiça de São Paulo por crimes de corrupção na administração pública.

Luciano Scalon foi prefeito de Nipõa, cidade do interior de São Paulo, entre 2013 e 2016.

Segundo a Polícia Militar, o denunciante anônimo também apontou que Luciano estaria em uma distribuidora na avenida Araguaia, em Cocalinho.

De imediato, a PM foi até o local apontado e localizou o suspeito. Foi constatado, durante checagem ao sistema, três mandado de prisão em aberto. Os documentos foram expedidos pela Comarca de Monte Aprazível, da 2º Vara no Estado de São Paulo, por improbidade administrativa e dentre outros crimes.

Luciano Scalon  recebeu voz de prisão e foi entregue à Polícia Civil. Ele deve ser levado para um presídio em Água Boa. Se o advogado não conseguir derrubar os mandados de prisão na Justiça, ele deve ser transferido para São Paulo e vao  responder pelos crimes que está sendo processado. (Com informações da PM)

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.