Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Após denúncia, Força Tática prende motorista de caminhão com duas armas de fogo em Juína

Postado em 18/06/2021 por

Compartilhe agora.

Duas armas de fogo foram apreendidas na noite desta quinta-feira, dia 17, por uma guarnição de policiais militares da Força Tática da cidade de Juína, no noroeste de Mato Grosso. Uma pessoa foi presa em flagrante.         

O cabo PM Tomacheski concedeu entrevista e contou que foram informados sobre uma situação de brigas e ameaças nas proximidades do distrito de Terra Roxa, em que um suspeito portava uma arma de fogo e estava fazendo ameaças, e que estaria vindo para a cidade de Juína em um caminhão.

De posse das informações, a guarnição da Força Tática foi de encontro com o veículo descrito na denúncia, e ao ser realizado uma abordagem no motorista, negou que tivesse portando armas de fogo, no entanto, ao realizar buscas no interior do veículo foram encontrados os armamentos sendo um rifle calibre .17 e uma pistola 9mm, além de munições.

Ao ser flagrado com o armamento o suspeito, de 33 anos, confessou ser o proprietário das armas, e que possui o registro, entretanto, não apresentou o documento de porte de armas, e ainda negou que havia se envolvido em uma confusão tempos atrás no distrito de Terra Roxa.

O rapaz foi preso em flagrante e trazido para à delegacia de polícia e deverá responder por crime de porte ilegal de arma de fogo.

O caso já está na delegacia de polícia para os procedimentos.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.