Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Após discussão, homem é assassinado a tiros em salão de clube social de Sorriso

Postado em 13/07/2021 por

Compartilhe agora.

Homem identificado como José Rinaldo Leonel da Silva, de 36 anos, foi assassinado a tiros durante uma discussão. O autor dos disparos não foi identificado ou preso. O caso ocorreu dentro de um salão de um clube social, do bairro Residencial Pinheiros, em Sorriso (a 420 km de Cuiabá).

Segundo a Polícia Civil, José foi esfaqueado depois de um desentendimento. O suspeito sacou uma arma de fogo e disparou contra a vítima dentro do salão. Ele não resistiu e morreu no local.

Além disso, um funcionário, um rapaz de 23 anos, também foi atingido na perna durante os disparos, encaminhado para a UPA e liberado em seguida.

A morte de José foi atestada por uma equipe do Samu. Polícia Militar foi acionada e constatou a veracidade das informações. Peritos da Politec estiveram no local para perícia no local do crime, enquanto a Delegacia da Polícia Civil de Sorriso investiga o crime.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.