Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Após garantir acesso, Cuiabá estreia na Copa Verde hoje contra o Aparecidense

Postado em 25/01/2021 por

Compartilhe agora.

Após confirmar vaga na Série A de 2021 pela 1ª vez em sua história, o Cuiabá agora volta suas atenções para a Copa Verde de 2020. O clube mato-grossense recebe o Aparecidense nesta segunda (25), às 21h (de Brasília), na Arena Pantanal, em jogo válido pelas oitavas de final do campeonato regional.  O Dourado é o atual campeão do torneio tendo vencido o Paysandu na final de 2019.

Conforme regulamento da CBF, a decisão das oitavas, desta segunda, será em partida única, sem vantagem para ninguém. Em caso de empate, a vaga nas quartas de final da Copa Verde será decidida nos pênaltis. Na primeira fase, o Aparecidense venceu o Aquidauanense-MS por 7 a 0, na última semana, em Aparecida de Goiânia.

Em preparação para o jogo, o Cuiabá treinou na manhã deste domingo (24), no CT do Dourado. O técnico Allan Aal não divulgou o time titular que pretende mandar a campo na estreia da competição. Quem avançar de fase, vai enfrentar Vila Nova ou Palmas nas quartas de final. Cuiabá é bicampeão da Copa Verde, já que venceu as edições 2015 e 2019.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.