Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Após primo oferecer cerveja, adolescente é estuprada por suspeito enquanto dormia

Postado em 17/12/2020 por

Compartilhe agora.

Um homem de 43 anos e rapaz de 21 foram presos e atuados em flagrante por suposto envolvimento em crimes de estupro e fornecer bebida alcoólica para uma adolescente de 14 anos, na terça (15), em Alto Garças (a 357 km de Cuiabá). O jovem, que é primo da menor, deu cerveja para a vítima beber. Já o mais velho aproveitou que ela dormia para cometer o abuso.

Segundo a Polícia Civil, o autor do estupro seria conhecido do primo da adolescente. Já o primo estava responsável pela adolescente. Os pais da vítima estavam fora da cidade e deixaram-na sob responsabilidade do parente.

Na terça, a vítima saiu com primo e o amigo, que pagou uma caixa de cerveja. Em determinado momento, o trio foi para outro lugar. Lá havia uma quarto onde a adolescente resolveu se deitar, enquanto os suspeitos continuavam a beber.

O primo saiu para buscar umas amigas. O homem mais velho aproveitou o momento para praticar o estupro enquanto ela dormia. A adolescente acordou seminua e com o suspeito sem roupas ao seu lado.

A Polícia Militar foi acionada, porém o suspeito foragiu do local, sendo a vítima e seu primo encaminhados para Delegacia de Alto Garças. O primo confessou que deu bebida alcoólica para a adolescente e foi atuado em flagrante pelo crime.

Após a comunicação dos fatos, os policiais iniciaram as diligências para localizar o suspeito. Depois de várias tentativas de contato por telefone, o suspeito atendeu e foi convencido a se apresentar na Delegacia para apresentar sua versão dos fatos. Após ser interrogado, o suspeito foi autuado em flagrante pelo estupro.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.