Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Após roubo de carro, um ladrão é morto pela PM e 2 são baleados em confronto

Postado em 10/12/2020 por

Compartilhe agora.

Um roubo de um carro resultou na morte de um bandido identificado como Rafael Ferreira, o “Macaco”, na tarde desta quinta (10) no bairro Santa Isabel, na Capital. Outros dois, que também participaram do assalto, reagiram contra a Polícia Militar. Um deles teve que ser levado às pressas, baleado, para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). O outro saiu ileso e foi preso de imediato.

Informações preliminares da PM apontam que, durante a fuga, o bando se deparou com uma viatura da PM em rondas no bairro Jardim Cuiabá. Houve uma tentativa de abordagem e ordem para parar desrespeitada. Iniciou-se uma perseguição e houve o tiroteio já no Santa Isabel.

O carro apreendido na ação tem placa clonada e teria sido roubado no último dia 4, em um semáforo da Capital.

Um dos ladrões presos foi reconhecido como o suspeito do roubo de veículo que agrediu a vítima com chutes no Bosque da Saúde. Os três suspeitos têm passagem pela polícia por roubo e tráfico de drogas, entre outros crimes.

Câmeras de segurança registraram o momento em que criminosos trocaram tiros com policiais militares. Na imagem, é possível ver que uma viatura da PM chega na esquina de uma das ruas do bairro para tentar barrar os criminosos que vinha em alta velocidade do outro sentido. Policiais foram surpreendidos quando os suspeitos iniciaram uma intensa troca de tiros com os conseguindo ainda escapar dos PMs por outra via.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.