Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Após tiros, homem é encontrado baleado por vizinhos e acaba morrendo na rua

Postado em 13/01/2021 por

Compartilhe agora.

Leandro Gabriel Dominici, de 29 anos, foi assassinado a tiros na noite de terça (12), no bairro Jardim São Paulo, em Mirassol D’Oeste (a 296 km de Cuiabá). Vizinhos relataram que viram um carro seguido de uma moto no local do crime e, depois, ouviram vários disparos.

Segundo informações do boletim de ocorrência, testemunhas relataram que, antes dos tiros, eles ouviram uma moto um carro chegando no local. Uma delas flagrou o veículo, gol quadrado, voltando de ré pela via.

Em denúncia anônima feita via 190, uma pessoa informou o nome de duas pessoas suspeitas de terem cometido o crime. Disseram ainda que a moto envolvida no caso é preta.

Consta no registro policial, que a PM foi acionada via Ciosp, pelos vizinhos da vítima, que informaram que Leandro estava baleado e caído no meio da rua. Os militares então acionaram de imediato a ambulância e, quando chegaram, Samu já fazia o atendimento à vítima. Contudo, Leandro não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo ainda no local do crime, na porta de uma casa.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.