Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Armas de fogo são apreendidas em ocorrência de violência doméstica em Juína

Postado em 27/05/2019 por

Compartilhe agora.
juina news
No início da noite deste sábado, dia 25, a polícia militar foi acionada para atender a uma ocorrência de “Maria da Penha” (violência doméstica). 
 
Ao chegar no local na rua Sinop do bairro módulo 05, policiais se depararam com o suspeito das agressões Rogério Correa da Silva, de 35 anos, no meio da rua em frente a residência armado com uma pistola calibre 635 com quatro munições intactas, onde o mesmo fazia ameaças o tempo todo a sua esposa. 
 
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao suspeito, sendo necessário algemá-lo. 
 
Em relatos aos policiais a vítima ainda informou que dentro da residência havia mais armas de fogo, onde com a permissão da mesma os policiais adentraram e encontraram uma espingarda calibre 12 de dois canos, com um cartucho intacto e mais duas munições de calibre 32 embaixo de uma mesa. 
 
A vítima contou aos policiais que é esposa de Rogério há 05 anos, e que na data dos fatos o suspeito começou a agredi-la verbalmente e logo em seguida a trancou dentro da residência e fazia ameaças o tempo todo, colocando a arma em sua cabeça e afirmando que iria lhe ceifar sua via vida. 
 
Em um descuido do suspeito, a vítima conseguiu fugir e saiu da residência, onde o suspeito a seguiu e puxava pelo braço na intenção de leva-la de volta para dentro da casa, sempre encostando a arma de fogo em sua cabeça e ameaçando-a. 
 
Populares que passavam pelo local acionaram a polícia militar via 190, que compareceram e efetuaram a prisão do suspeito, que foi encaminhado juntamente com as armas apreendidas, a esposa e testemunhas para a delegacia de polícia.
 
 
  •  

juina news

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.