Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Avião com candidata ao Senado tem pane e faz pouso de emergência

Postado em 16/10/2020 por

Compartilhe agora.

Avião, com a candidata ao Senado Coronel Fernanda (Patriota), sofreu uma pane no motor direito e teve que fazer um pouso de emergência. Ela estava saindo de Primavera do Leste e se deslocava para Barra do Garças, quando o acidente aconteceu. Apesar do susto, Fernanda está bem e decidiu manter a agenda de campanha. “Estou nervosa ainda, é algo que a gente não está esperando. Não é do meu costume. Nunca fui de viajar assim de avião”, disse, em vídeo publicado nas redes sociais

Além da candidata, estavam no avião o marido dela, coronel Wanderson de Siqueira, 3 assessores e o piloto. Nenhum deles ficou ferido. Ainda bastante nervosa, Fernanda agradeceu a Deus e disse que, desde que recebeu o desafio de concorrer ao Senado, a convite do presidente Jair Bolsonaro, tem sido testada. “Foi um perigo, sobrevivi. Estou continuando, vou continuar e vou cumprir a missão. Eu quero dizer para minha família, que vai chegar essa notícia aí, eu estou bem”.

A candidata fez questão de elogiar a atuação do piloto: “foi fantástico”.  E enfatiza que o acidente a fortalece para encarar os desafios da campanha.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.