Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Bandido invade residência ocupada com três mulheres e comete roubo violento em Juína

Postado em 28/05/2019 por

Compartilhe agora.
juina news
A polícia militar juntamente com a Força Tática foi acionada para atender a uma ocorrência de roubo em uma residência na rua Sinop bairro módulo 05, na tarde de hoje.
 
As vítimas sendo três mulheres estavam dentro de um banheiro. 
 
Ao chegar no local, os policiais fizeram uma varredura, porém o suspeito já havia empreendido fuga do local, permanecendo somente as vítimas trancadas no banheiro que com a chegada da polícia elas sairam.
 
Segundo relato de uma das vítimas, o suspeito chegou no local por volta das 14:00h e abordou uma das vítimas que estava na área de serviço, porém mais duas pessoas que residem na casa que também foram vítimas não perceberam a presença do suspeito, sendo que quando deram conta se depararam com o suspeito segurando uma das mulheres por trás. 
 
De posse de uma faca o suspeito fazia ameaças a todo momento, levando as vítimas para dentro da casa e ligando um aparelho de som em alto volume, trancando as mulheres no banheiro da residência levando embora dois aparelhos de celulares e uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha. 
 
Ao perceber que o suspeito já havia saído da casa, uma das vítimas saiu e pegou um outro celular que não havia sido levado pelo bandido e ligou 190 pedindo ajuda, e em seguida voltou a se juntar com as demais mulheres que estavam no banheiro e lá ficaram aguardando a chegada da polícia. Uma das vítimas apresentava uma lesão na boca causada pelo suspeito. 
 
Para os policiais as vítimas descreveram as características do suspeito, sendo o mesmo de cor negra, olhos claros, porte troncudo, usava uma calça jeans  com a barra dobrada, camiseta verde, chinelos brancos e boné de cor bege.
 
Rondas foram realizadas, mas ninguém foi preso.
 
O caso está sendo investigado pela polícia civil.

juina news

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.