Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Bandidos armados e encapuzados rendem vítima e roubam camionete em rodovia de Brasnorte

Postado em 02/06/2021 por

Compartilhe agora.

A violência tem assustado os moradores da cidade de Brasnorte, MT, com o aumento crimes de roubos e de diversas outras naturezas. Por exemplo, na noite do dia 01 de junho, um homem, de 27 anos de idade, acionou a polícia militar após ser parado na MT 170 próximo ao distrito de Novo Mundo, ao perceber na rodovia havia uma quantidade de pedras grandes que poderia ocasionar um acidente, fato que fez com que o mesmo diminuísse a velocidade, quando foi abordado por 04 suspeitos que estavam armados e encapuzados.

Segundo o que foi apurado, os suspeitos em um ato covarde e violento deu ordens para que o condutor da camionete saísse do veículo e o ameaçou de morte caso o mesmo reagisse, e obrigaram a vítima a adentrar em um matagal e aguardar por cerca de uma hora, onde somente após esse tempo ele poderia saí do cárcere.

Muito assustado o condutor conseguiu uma carona e retornou para a cidade de Brasnorte e procurou a polícia militar relatando que seu veículo uma camionete Ranger de Cor Branca com placas de Campo Novo Dos Parecis, foi tomada de assalto, e que além do veículo os suspeitos levaram também sua carteira de habilitação, documentos do veículo e um aparelho de celular IPHONE, 01 aliança, 01 pulseira e todos seus cartões de movimentação bancaria, seguido de uma quantia de R$ 590.00 reais.

O roubo passa a ser investigado pelos policiais civis da delegacia municipal de Brasnorte.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.