Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Bêbado, idoso agride esposa e corre atrás do filho com uma foice em Juína

Postado em 15/07/2019 por

Compartilhe agora.
juina news

A polícia militar de Juína, MT, registrou neste sábado, dia 13, uma ocorrência de violência doméstica que por pouco não evoluiu para uma tragédia familiar. O caso aconteceu numa comunidade na zona rural do município.

Segundo o que relata o boletim de ocorrências, duas crianças estavam na estrada pedindo por socorro porque seu avô estaria tentado contra a vida de seus filhos e da esposa, e que o mesmo estava embriagado.

Quando a polícia militar chegou no local da ocorrência encontraram de fato as crianças que estavam em choque. Elas disseram que vieram passear na casa do avô e presenciaram uma briga familiar, e com medo correram para a estrada em busca de socorro.

Os policiais militares informaram que se deslocaram até a residência do sitio e encontraram a esposa do agressor em pânico e com uma lesão na cabeça (corte na sobrancelha). Ela confirmou que foi agredida por seu esposo com uma paulada.

Ainda conforme a PM, o suspeito, João Evaristo da Silva teria chegado bêbado em casa e que foi em sua direção e ao começar as agressões os filhos interviram e deram conselhos ao pai, mas ele se revoltou e correu atrás de seu filho com uma foice.

O filho do agressor não foi localizado durante o atendimento a ocorrência.

A guarnição informou que retornava para confeccionar o boletim de ocorrências quando foi informada de que o suspeito de posse de uma de fogo deu disparos em direção a uma lâmpada no sitio, porém quando a polícia militar chegou na propriedade rural o suspeito fugiu pela mata levando a arma de fogo.

Em buscas no sitio, os policiais encontraram várias munições intactas e deflagradas de diversos calibres, além de outros artefatos.

As vítimas e os materiais apreendidos foram encaminhados para a delegacia de polícia.

O caso será investigado pela polícia civil que deverá tomar as medidas necessárias.

juina news

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.