Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Bombeiros controlam chamas após 10h de trabalho exaustivo – veja fotos e vídeo

Postado em 10/09/2019 por

Compartilhe agora.
Rdnews

O incêndio de grandes proporções que atingiu o Departamento de Materiais e Patrimônio (DMP) da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), no Centro de Cuiabá, nesta segunda (9) levou mais de 10 horas para ser controlado e destruiu livros didáticos que estavam armazenados no prédio. Este vídeo mostra bombeiros exaustos, aguardando mais água para finalizar os trabalhos.

 Veja vídeo

O fogo começou no meio da tarde desta segunda e se espalhou rapidamente pelo prédio. Como havia material de fácil combustão, não demorou para que praticamente toda a edificação fosse tomada. Conforme a assessoria do Corpo de Bombeiros, os focos de incêndio estavam concentrado num local onde possui grande quantidade de materiais combustível.

Bombeiros conseguiram concluir os trabalhos por volta das 2h da madrugada desta terça (10). Mas por questão de segurança, retornaram na manhã de hoje (10) para mais uma vistoria.

Segundo o tenente-coronel do Corpo de Bombeiros, Paulo Correa, cerca de 45 militares participaram da ocorrência de incêndio no galpão da Seduc. A Polícia Militar precisou isolar a rua Major Gama, região em que está a sede do depósito da Seduc por segurança.

                                                                      Fogo atinge galpão da Secuc

&quote;&quote;

&quote;&quote;&quote;&quote;&quote;&quote;&quote;&quote;&quote;&quote;&quote;&quote;

Rdnews

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.