Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Briga em bar em Lucas termina com 1 homem morto a tiros e mais dois feridos

Postado em 10/05/2021 por

Compartilhe agora.

Uma briga na frente de um bar, no Centro de Lucas do Rio Verde (a 354 km de Cuiabá), terminou com um homem morto a tiros, na noite deste domingo (9). A vítima foi identificada como Josimar Santos da Silva, de 32 anos. Outros dois homens, de 29 e 30 anos, ficaram feridos durante o “tiroteio”.

Segundo a Polícia Civil, Josimar teve um desentendimento com um homem que estava no bar. Dois homens, que estavam em um veículo, chegaram em seguida e começaram também a discutir com a vítima. E, logo depois, passaram a desferir socos em Josimar.

Um dos suspeitos então sacou uma arma e efetuou disparos de arma, que atingiu a vítima. Josimar não resistiu e morreu ainda no local. Informações da imprensa local apontam que o modelo do veículo, em que o autor do disparo estava, era um Corolla.

O Corpo de Bombeiros encaminhou mais dois homens para atendimento médico no Hospital São Lucas. Informações preliminares apontam que uma das vítimas também tenha sido atingida pelos disparos, enquanto a outra recebeu uma garrafada na cabeça. Não foram divulgados mais detalhes sobre o quadro clínico de ambos.

 O autor dos disparos fugiu após os disparos. Os demais rapazes, com quem Josimar estavam brigando, não foram identificados. Politec fez trabalho de perícia no local. Polícia Civil esteve no local e investiga o caso.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.