Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Caminhão carregado com madeira irregular é apreendido em Aripuanã

Postado em 04/06/2019 por

Compartilhe agora.
juina news

Um caminhão Volvo 360, carregado com madeira, foi apreendido na noite de domingo (02), por volta das 23:50, em Aripuanã. Segundo informações da Polícia Militar, o motorista do veículo foi abordado próximo a Ponte sobre o Rio Aripuanã. 

Durante a fiscalização foram solicitadas a documentação do condutor, a nota fiscal do material transportado e a Guia Florestal para Transporte de Matéria Florestal. Na abordagem, o motorista não apresentou os documentos necessários e relatou que a madeira vinha de um sitio localizado no Lontra, a 45km da sede.

Ainda conforme os policiais que parciciparam da ação Soldados Ageu, Faria e Caxias, o motorista do veículo confessou que a carga não possuía Licença Ambiental e que iria descarregar no pátio de uma serraria no município, e por não haver documentos, esse material era transportado no período noturno.

O caso foi encaminhado para a Polícia Judiciária Civil de Aripuanã. O motorista, L.M de 39 anos e seu companheiro W.B.S de 31, vão responder por não uso de documento e por transportar, adquirir ou vender madeira, lenha ou carvão sem licença válida.

MATERIAIS APREENDIDOS:

01 CAMINHÃO VOLVO 360 COM REBOQUE

06 CEDRO ALAGOANO

03 GARROTE

01 SUCUPIRA

01 CUPIUBA

02 MIRINDIBA

01 CARNE DE VACA (GUAPERÊ)

juina news

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.