Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Caminhoneiro é preso em flagrante, tentando fugir após abusar de menina

Postado em 01/02/2021 por

Compartilhe agora.

Um caminhoneiro, de 49 anos, foi preso em flagrante suspeito de estuprar uma criança,4, em Sorriso (a 340 km de Cuiabá), no final da tarde deste domingo (31), e ainda tentar fugir do local. Foi a própria menina quem contou para a mãe chorando que o “tio tinha mexido lá”. Ele acabou preso pela Polícia Militar nas proximidades da praça de pedágio da Rota do Oeste.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a mãe bebia com o homem uma cerveja em um posto de combustível, enquanto a criança dormia dentro do caminhão, na saída para Lucas do Rio Verde.

A mãe foi ao banheiro e, quando voltou, encontrou a filha acordada e chorando muito. A criança apontou o dedo para seu órgão genital e disse que o “tio” tinha mexido.

Ao perceber a movimentação da mãe da menina, o homem entrou no caminhão e tentou fugir da cidade pela BR-163, sentido Sinop (a 500 km da Capital). Mas a Polícia Militar conseguiu alcançá-lo.

O suspeito nega o estupro de vulnerável, mas confirmou que estava na companhia da mãe, que, segundo ele, é garota de programa.

O homem foi preso e conduzido à delegacia da Polícia Judiciária Civil. A criança foi encaminhada para o Hospital Regional. Após exames médicos, foi constatado que não houve conjunção carnal entre o suspeito e a criança.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.