Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Cantora juinense participa do programa Raul Gil do SBT – fotos

Postado em 02/08/2019 por

Compartilhe agora.
juina news

A cidade de Juína, no Mato Grosso, tem sido palco de grandes revelações nos talentos musicais, onde grandes nomes foram e continuam sendo revelados seja no cenário local ou nacional.

Recentemente a juinense Adriana Soares de Souza, 34, com nome artístico de ‘Adriany Soares’ que hoje está trabalhando na cidade de Palmas Capital do Tocantins participou de uma gravação do programa Raul Gil na emissora de TV SBT, cujo programa irá ao ar no dia 10 de agosto deste ano.

Em uma conversa com o site Juína News Adriany (que já formou dupla com uma outra cantora juinense que também apareceu no SBT no programa do Ratinho há alguns anos atrás Jully Maciel), contou que havia feito inscrição em uma época passada para se apresentar no programa Raul Gil, porém devido as condições financeiras não pode na época arcar com os custos da viagem, uma vez que a emissora oferece apenas estadia e refeição na capital de São Paulo, porém neste ano uma amiga de Adriany fez um vídeo e enviou para a produção do programa Raul Gil, sendo uma surpresa para a mesma quando foi chamada a se apresentar no palco do programa, onde participou do quadro “Shadow Brasil”.

A cantora juinense relata que foi muito emocionante participar do programa Raul Gil, e que mesmo morando na cidade de Palmas no Tocantins onde é integrante da Banda Barões da Pisadinha, sente imenso orgulho em dividir essa felicidade com os juinenses, sendo que já existe o convite para participar de um outro programa na Rede Record, ficando de analisar a questão de agendas, uma vez que Adriany Soares trabalha com uma banda musical Barões da Pisadinha e tem uma agenda de shows a cumprir.

Adriany Soares fez questão de lembrar que tem casa em Juína e que seus familiares residem aqui no município.

Muitos outros talentos de Juína também apareceram em programas de grande audiência na TV, como o caso da cantora Julia Raphaela que apareceu no programa do Gugu na Rede Record em 2012, cantando com a banda Tarraxinha da qual fazia parte.

Também o jovem Victor Manuel da cidade de Juína teve o privilégio de participar do programa Raul Gil, onde elevou o nome da cidade de Juína para todo o Brasil.

E finalizando, em meados de 2018 o cantor Gustavo do Brasil participou do programa do Ratinho, onde levou a nota máxima na apresentação dentro do quadro é dez ou mil.

Juína segue com seus talentos, alguns já revelados e outros ainda ocultos que poderão despertar para o sucesso a qualquer momento.

&quote;&quote;&quote;&quote;&quote;&quote;&quote;&quote;&quote;&quote;&quote;&quote;

juina news

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.