Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Casal discute no trânsito e carro colide em poste após mulher puxar volante

Postado em 22/06/2019 por

Compartilhe agora.
juina news
Um Fiat Uno colidiu em um poste, na noite de quarta-feira (20), na Avenida Mato Grosso, em Lucas do Rio Verde (a 354 quilômetros de Cuiabá). A colisão teria acontecido após uma mulher, que estava no banco do passageiro, puxar o volante do carro, conduzido pelo companheiro. Ambos estavam em uma discussão.
 
De acordo com o tenente da Polícia Militar, Gabriel Pazin, o carro era ocupado por três pessoas. “O motorista que estava em visível estado de embriaguez alcoólica, narra que estava descendo pela Avenida Mato Grosso, discutindo com sua esposa que estava no banco do passageiro. Por algum momento a esposa achou por bem interferir na direção do marido e decidiu puxar o volante. O marido perdeu o controle e colidiu contra o poste”, disse, em entrevista ao site Cenário MT.
 
Uma equipe do Corpo de Bombeiros socorreu a mulher, que se queixava de dores na cabeça. O passageiro que estava no banco de trás foi conduzido ao hospital com suspeita de fratura no braço direito. O motorista recusou atendimento médico e também não quis fazer o teste do bafômetro. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia para registro da ocorrência. No local, ele reclamou de dores no braço e teve que ser levado para uma unidade de saúde.

juina news

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.