Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Casal preso pela PM estava com arma furtada de policial civil aposentado de Juína

Postado em 22/03/2021 por

Compartilhe agora.

Um revólver calibre 38 localizado na residência de um casal que foi preso na noite de ontem pela polícia militar, pertence a um policial civil aposentado da cidade de Juína/MT. A arma de fogo tinha registro de furto. Além do revólver a guarnição apreendeu várias munições de calibres 38 e 22, e uma espingarda carabina com a numeração suprimida.

A ocorrência ocorreu quando uma ligação anônima via 190 relatava que havia ocorrido disparos de arma de fogo nas proximidades da Lagoa Da Garça, região central da cidade de Juína, MT.

A guarnição que havia acabado de patrulhar a redondeza retornou para as proximidades da Lagoa da Garça para o atendimento da ocorrência.

Na residência os policiais encontraram as armas e droga.

O casal, Luan Ralf Souza Marques e a mulher dele, Rayane Roca foram presos e conduzidos para à delegacia de polícia.

O delegado de polícia doutor Marco Bortolotto Remuzzi, titular da delegacia de Juína, disse que após a ocorrência chegar a polícia civil houve o trabalho de investigação e pesquisa,  sendo possivel identificar que o revólver era produto de furto.

O casal foi autuado em flagrante por crimes de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e adulteração, receptação e posse de droga, e somente a mulher vai responder também por desacato aos policiais.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.