Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Caseiro ainda permanece desaparecido após roubo de caminhonete em Colniza

Postado em 27/01/2021 por

Compartilhe agora.

As forças de segurança ainda não sabem do paradeiro de Wellington Gomes, o caseiro que estava no imóvel em Colniza e acabou desaparecendo após o roubo de uma caminhonete Hilux ocorrido na madrugada de quarta-feira.

O casal que pode ter cometido o roubo foi preso próximo a cidade de Castanheira pela manhã de ontem com a caminhonete roubada numa ação da polícia rodoviária federal, polícia militar e polícia civil.

O capitão PM Machado da polícia militar de Colniza disse ao Juína News que diligências foram realizadas no município e região, mas o caseiro ainda não foi localizado.

O genro do proprietário da caminhonete Romualdo Bazi ontem contou ao Juína News sobre o roubo que aconteceu na casa do seu sogro em Colniza, que está em viagem e vizinhos ligaram informando o acontecido, e confirmou o desaparecimento do funcionário que trabalha há um bom tempo com a família.

Preso em Juína o suspeito Josafá Vieira Lima, de 22 anos, não colaborou em seu depoimento e que não sabe onde se encontra o caseiro, e que apenas foi contratado para fazer o transporte da Hilux.

As investigações continuam na região.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.