Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Cattani se filiou no PSL em fevereiro e vai se efetivar na vaga deixada por Fávero

Postado em 15/03/2021 por

Compartilhe agora.

O pecuarista Gilberto Cattani, de 48 anos, vai mesmo assumir a vaga deixada pelo deputado Silvio Fávero (PSL), que não resistiu às complicações da Covid-19 na tarde deste sábado (13). Segundo o presidente do PSL no Estado, Aécio Rodrigues, Cattani – que disputou a vaga de suplente de senador pelo PRTB em 2020 – voltou a se filiar no PSL em 22 de fevereiro deste ano e, portanto, vai ser efetivado como deputado estadual. O partido deve emitir uma nota.

Em 2018, o pecuarista se tornou primeiro suplente ao obter 11.629 votos. À época, além de Fávero, o PSL elegeu o delegado Claudinei. Com a morte de Fávero, Cattani vai se efetivar na vaga e ter direito a 1 ano e 8 meses de mandato.

Fávero morreu no início da tarde de hoje (13) após não resistir a um quadro de infecção generalizada. Ele estava internado e intubado no hospital Amecor, na Capital. Nas redes sociais, o pecuarista, que é de Nova Mutum, lamentou a morte do correligionário.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.