Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Com ajuda da amiga, mulher invade casa e tenta matar ex e namorada a facadas

Postado em 14/06/2021 por

Compartilhe agora.

Ex-mulher não aceita o fim da relação e invade casa de rapaz, de 23 anos, junto com amiga. Durante a ação, elas encontraram o homem com atual namorada na cama e tentam matar o ex a facadas. O caso foi registrado na madrugada desta segunda (14), no bairro Luz do Sol, em Cáceres ( a 225 km de Cuiabá).

Consta no boletim de ocorrência que a atual namorada,19, conseguiu escapar e se trancar dentro do banheiro. De acordo com informações, a polícia foi acionada por volta da 00h10, quando a situação estava fora do controle. Na porta da casa, o rapaz saiu sem roupa e todo ferido, com uma faca em punhos. Logo em seguida, saiu uma das agressoras, também com uma faca.

Policiais pediram para ela largar a arma, mas não obedeceu e foi para cima da equipe, que precisou disparar um tiro de arma não letal – spark. Só assim a mulher foi contida. Na sequência, a amiga, uma menor de 16 anos, também saiu do local com uma faca na mão.

Em depoimento, o rapaz contou que está separado da suspeita há seis meses e que estava dormindo com a namorada quando a casa foi invadida pela sua ex, de 23 anos. Ele não sabia que ela ainda tinha a chave da casa dele.

No local, ela e amiga estavam bastante agressivas e diziam que matariam a vítima e namorada dele. Eles foram agredidos com mordidas e tapas e a jovem conseguiu correr e se trancar no banheiro.

Ele contou ainda que as duas passaram a dar facadas na porta em um ataque de fúria. O rapaz estava com várias mordidas pelo corpo, alguns hematomas e um corte no rosto. Por várias vezes a vítima tomou a faca das agressoras, mas elas conseguiam pegar outras na cozinha.

Dentro da casa, polícia informou que havia muita bagunça, sinais de sangue e objetos quebrados. A agressora foi levada para uma unidade de saúde e depois presa. Já sua amiga foi apreendida. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.