Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Com apoio de senadora cassada, Reinaldo é confirmado pelo PSC na briga ao Senado

Postado em 17/09/2020 por

Compartilhe agora.

Eleita senadora da República com 678.542 votos, nas eleições de 2018, a ex-juiza foi enfática em declarar o seu apoio ao projeto de Morais, como uma forma de dar prosseguimento ao seu legado.

“Essa vaga no Senado era minha. Fui eleita legitimamente com quase 700 mil votos. É por isso que eu estou aqui hoje. Eu valorizo isso muito essa conquista em minha vida. É como aquela coisa que você ama muito, que você tem muito carinho e só daria para alguém muito especial. Então, esse apoio é muito especial. Não iria dá-lo a qualquer pessoa. Por isso eu apoio o amigo Reinaldo Morais, que é uma pessoa íntegra, trabalhadora e que vai ter condições de dar continuidade ao trabalho que eu iniciei”, avalisou Selma.

Suplentes

Cattani é representante da agricultura familiar e grande referência no bloco patriota bolsonarista de Mato Grosso. O segundo suplente, Neles Farias, é empresário e foi por duas vezes presidente da Comercial de Rondonópolis.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.