Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Com arma de fogo em mãos, homem procura desafeto e acaba preso pela PM em Brasnorte

Postado em 13/07/2021 por

Compartilhe agora.

A polícia militar da cidade de Brasnorte foi acionada via 190, e informada sobre um homem que estava próximo a um bar com uma espingarda e duas facas em sua cintura.

O fato ocorreu por volta do meio dia deste domingo, dia 11, em que um homem por nome de Dercino Ribeiro Da Silva, de 52 anos, saiu pelas ruas da cidade de Brasnorte armado fato que assustava quem presenciava o suspeito.

De acordo com informações levantadas, ao chegar no local informado na denúncia, a polícia não encontrou o suspeito que foi localizado em frente a sua residência no bairro Nosso Lar, sendo abordado e encontrado em sua cintura, uma faca e um facão.

Aos policiais, o suspeito contou que a espingarda de pressão bloqueada para calibre 22, encontrava-se dentro de sua residência, sendo feito as buscas e encontrado a arma municiada e 27 munições também de calibre 22 todas intactas que estavam no bolso do suspeito que relatou que estava à procura de rapaz por nome de Jucimar vulgo “Polaco” que havia o agredido com golpes de capacete na face horas antes.

De posse do endereço do outro rapaz envolvido a guarnição se dirigiu até o bairro Jardim Bela Vista e encontrou o suspeito de ter cometido as agressões conta Dercino Ribeiro, conduzindo os dois para a delegacia de polícia.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.