Ouça agora

Ouça agora

Cozinheiro de restaurante italiano em Sinop é morto a tiros ao deixar trabalho

Postado em 29/04/2021 por

Compartilhe agora.

Ocozinheiro do restaurante Chalé do Italiano, em Sinop (a 500 km de Cuiabá), João Guilherme Velasco Ferreira, de 25 anos, foi assassinado com pelo menos três tiros em frente à saída do estacionamento do Hotel São Geraldo, região Central da cidade, na noite desta quinta (28) – próximo ao restaurante.

ReproduçãoJo�o Velasco_sinop

De acordo com o boletim de ocorrência, uma testemunha ocular do crime relatou à equipe da Polícia Civil que a vítima estava caminhando, pois havia acabado de sair do trabalho, quando dois bandidos, em uma moto Honda Titan, o esperavam. 

Assim que ele deixou o emprego, os criminosos o seguiram e atirararam  três vezes contra ele. Populares acionaram a polícia. Em conversa, descobriram que ele trabalhava no Chalé Italiano.

Imagens, colhidas pela equipe da Polícia Civil, mostram o exato momento em que os bandidos estavam de “tocaia” esperando a vítima sair do trabalho. Todo material foi recolhido. 

Consta no boletim de ocorrência que o bandido, que pilotava a moto, era magro, estava de camisa clara, calça jeans e capacete escuro. Já o que atirou usava camiseta roxa, calça jeans clara, capacete preto e tem a estatura baixa. 

Os donos do local informaram ainda que ele era homossexual e que desconheciam que ele pudesse ter qualquer desavença. Explicaram ainda que os familiares dele moram em Cuiabá. A testemunha foi encaminhada para a delegacia. O caso está sendo investigado.

João Guilherme se formou em Gastronomia na Universidade de Cuiabá. Em nota, o restaurante Chalé do Italiano, onde ele atuava, lamentou sua morte. “Estamos solidários à família e amigos deste excelente profissional e de generoso coração. Neste momento de dor, pedimos a Deus para serenar a todos e confortar os corações”.

Reproduçãochaleitalianonotapesar

Familiares e amigos também lamentaram a perda. “Amigo, o que fizeram com você???? Eu ainda não tenho nem o que pensar… Acordar com essa notícia… O que fizeram com você? Porque fizeram isso com você??? Você foi uma pessoa tão do bem… Te amo eternamente. Passamos tantos momentos juntos, vivemos tantas coisas juntos… Eu nunca vou aceitar o que fizeram com você!!!”, escreveu Fernando Henrique.

“Covardia: que ponto chegamos… um jovem, batalhador, sonhador e excelente cheff, perder a vida de uma forma tão bruta como está! Descanse em paz meu amigo João Velasco”, escreveu o colunista Daniel Coutinho.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

3 + um =