Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Criminosos que vieram matar desafeto em Juína são presos com arma de fogo, munições, dinheiro e droga

Postado em 05/07/2021 por

Compartilhe agora.

A madrugada de segunda-feira, dia 05, já começou com muito trabalho para os policiais militares do Grupo de Apoio (GAP) e viatura de área 02, que lograram êxito em abordar e prender criminosos, evitando que um crime viesse a acontecer na cidade de Juína.

Em entrevista ao Juína News o sargento PM Edinei contou que foram informados sobre alguns suspeitos que estavam em uma motocicleta XR200 e também em uma YBR de cor vermelha que ao serem abordados na Avenida Ilda Pedrotti, sendo feita abordagem nos condutores da motocicleta XR200, nada foi encontrado com o condutor e o ocupante da garupa sendo liberados, mas a moto foi apreendida, porém, ao ser feito um acompanhamento e abordagem nos condutores da YBR que fugiu em alta velocidade ao ver a viatura policial, foi encontrado um revólver calibre 38 com 06 munições intactas em posse de Chrisan Carlos Lobo Ramos, de 23 anos, o condutor da motocicleta se trata de um adolescente de 17 anos de idade.

As guarnições policiais receberam informações de que os suspeitos abordados na XR 200 a mando de uma organização criminosa vieram da cidade de Cáceres para cometer um homicídio na cidade de Juína, contra um homem morador do bairro São José Operário.
Novamente os policiais iniciaram diligências e localizaram a quitinete na avenida dos Jambos, onde estavam morando os denunciados localizando um dos suspeitos Almir Farias de 32 anos que estava em companhia de uma jovem de 16 anos, e do menor que conduzia a motocicleta XR200.

Após uma busca minuciosa na quitinete foi encontrado aparelhos de celulares, uma porção de substância análoga a maconha, 14 munições calibre 38 intactas, o menor de 16 anos assumiu ser o proprietário da a droga encontrada, e um total de R$ 4.617.00 em espécie.

Durante checagem, foi descoberto que Almir Ribas é fugitivo da cadeia de Lucas Do Rio Verde, em seu desfavor havia um mandado de prisão em aberto.

O suspeito Alan Victor Campos de 21 anos, confessou que uma outra arma de fogo se encontrava escondida em um local próximo ao bairro São José Operário, e durante as diligências os policiais encontraram um outro revólver calibre 38 com 06 munições intactas que seria utilizada no suposto assassinato no município.

Foram presos, Almir Ribas, de 32 anos, Chrisan Carlos Lobo Ramos, de 23 anos, e Alan Victor Campos, de 21 anos, e apreendidos três menores.

Todos os suspeitos foram presos e encaminhados a delegacia municipal de polícia judiciária civil, sendo necessário o acompanhamento do Conselho Tutelar, uma vez que a ocorrências envolve três suspeitos menores de idade.
A delegacia de Juína vai investigar o caso.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.