Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Cuiabá bate o Juventude e sobe para 7ª posição no Brasileirão

Postado em 13/09/2021 por

Compartilhe agora.

Embalado em uma série invicta, o Cuiabá conseguiu mais um grande resultado pela 20ª rodada da Série A. O Dourado bateu o Juventude-RS por 2 a 1 na Serra Gaúcha, e entrou na primeira metade na tabela de classificação. Com o resultado, os mato-grossenses chegam a sétima colocação com 27 pontos.Quintero (contra) e Jenison marcaram os gols da vitória Auriverde. Na próxima rodada, o Cuiabá recebe o Fluminense na Arena Pantanal.Leia mais

O América foi melhor durante toda a partida e consolidou a vitória no segundo tempo. O Coelho teve maior posse de bola, mais chances de gol, e contou ainda com as boas atuações de Lucas Kal e do estreante da noite, o argentino Zárate. O Furacão pouco conseguiu criar ou ameaçar o gol de Cavichioli. Com o resultado, o time mineiro chegou a 21 pontos, mas segue no Z-4. O Furacão não vence há sete partidas e vive momento conturbado na competição.

O América começou melhor na partida, teve mais posse de bola e chegou mais perto do gol do Athletico-PR, porém faltou precisão no passe final. Sem ofensividade, o time mineiro pouco levou perigo ao goleiro Santos. O Furacão chegou a balançar as redes, com Bissoli, aos 36 minutos, depois de um vacilo geral do Coelho, mas o gol foi anulado depois da revisão do árbitro de vídeo, que flagrou impedimento no início da jogada.

Logo nos minutos iniciais, o Coelho abriu o placar depois de um cruzamento do Juninho na cabeça do Felipe Azevedo. O Furacão melhorou após sofrer o gol, e empurrou o Coelho para o campo de defesa, mas o time visitante não conseguiu se encontrar. Mancini fez alterações, e o América chegou ao segundo gol depois da estrela de Zárate, estreante da noite, brilhar. O argentino deu assistência para Lucas kal fazer o segundo.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.