Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Dados atualizados da Covid-19 em Juína tem 52 óbitos

Postado em 26/01/2021 por

Compartilhe agora.

Após vários óbitos ocorridos no último final de semana e nessa segunda-feira em decorrência do Coronavírus, a secretaria municipal de saúde atualizou o boletim epidemiológico da semana, e até o momento foram registradas 3970 notificações, sendo 2234 casos descartados, 1688 confirmados, 1571 casos recuperados, 52 óbitos, 40 casos de pacientes isolados, 15 pacientes no centro do Covid, 05 pacientes internados em leitos hospitalares e 05 pacientes internados em outros municípios.         

Vania Rios, Adilson Ademar Cardoso (Dilsinho), Fernando Marino e outras pessoas que não tiveram seus nomes divulgados foram algumas das pessoas conhecidas na cidade de Juína que vieram a óbito.

Ressaltando que mesmo com a liberação da vacina Coronavac que vem sendo distribuídas em todo o Brasil, a melhor prevenção ainda está em evitar o contágio, fazendo o uso da máscara facial, álcool em gel, mantendo o distanciamento físico mínimo exigido pela O.M.S, evitando a permanecia em locais aglomerados, e sempre lavando bem as mãos e se possível manter o isolamento social, pois a prevenção ainda é o melhor caminho.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.