Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Delegacia de Juruena investiga morte de jovem por afogamento após uma ‘aposta’ entre amigos

Postado em 29/06/2021 por

Compartilhe agora.

A delegacia de polícia civil de Juruena, MT, está investigando uma morte por afogamento ocorrido na madrugada deste domingo, dia 27, em um lago do município localizado na região central.

Segundo a polícia, uma simples aposta entre amigos terminou de forma trágica na cidade com a morte de um jovem de 18 anos de idade.

Segundo o que apuramos, dois amigos da vítima teriam feito uma aposta para entrar no lago, e logo em seguida Marcos Scheuer Gonçalves, também mergulhou, onde não conseguiu sair e morreu afogado.

Ao chegar no local, a guarnição policial acionou o corpo de bombeiros da cidade de Juína e manteve o isolamento da área, haja visto que no local, foi registrado um número elevado de pessoas causando aglomeração.

A fatalidade aconteceu próximo das 4h da madrugada e pela manhã um morador da cidade de Juruena que possui equipamento de mergulho ajudo nas buscas, encontrando o corpo do rapaz.

Marcos trabalhava num supermercado da cidade que emitiu uma nota de pesar lamentando profundamente a morte de seu colaborador.

A polícia civil abriu um inquérito e investigará o caso.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.