Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Delegado arbitra 3 salários mínimos de fiança para jovem preso após empinar moto em Juína

Postado em 06/08/2019 por

Compartilhe agora.
juina news

Na tarde do último sábado, dia 03 de agosto, a polícia militar prendeu o jovem Cristiano Siqueira Pedroso de 20 anos, que segundo narra o boletim de ocorrências da polícia militar, o mesmo estava praticando manobras perigosas em via pública, onde colocava sua vida e a de várias pessoas em risco, haja vista que no momento em que o jovem empinava com uma motocicleta Honda CG 150 de cor vermelha e placas OHW-2567, várias pessoas encontravam-se nas margens das avenidas de Juína para assistir ao desfile de abertura da EXPOJUÍNA 2019.

A PM informou que os policiais tiveram toda cautela e fizeram o acompanhamento do motociclista a distância, garantindo segurança para as pessoas que estavam nas calçadas assistindo o desfile.

Cristiano foi abordado na Avenida dos Jambos próximo aos Correios, onde ao ser parado pelos policiais ficou constatado que o condutor não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação), onde sua motocicleta foi apreendida e levada para o pátio do CR VIII e posteriormente encaminhado ao Detran.

O delegado de plantão arbitrou fiança de 03 salários mínimos ao jovem, ele não recolheu o valor e foi encaminhado ao CDP, onde nas próximas horas deverá ser levado para audiência de custódia.

juina news

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.