Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Delegado arbitra fiança de 03 salários mínimos para jovem preso pela PM empinando moto em Juína

Postado em 30/07/2021 por

Compartilhe agora.

A polícia militar da cidade de Juína, no noroeste de Mato Grosso, efetuou a prisão de um jovem que realizava manobras perigosas “empinando” com uma motocicleta YBR FACTOR de cor preta na tarde desta quinta-feira.

De acordo com informações apuradas, a equipe do GAP realizava rondas pelas ruas da cidade quando no bairro Módulo 04 se deparou com um motociclista realizando manobras perigosas, colocando sua vida em risco e também de outras pessoas que transitavam pela pelo local.

Com sinais sonoros e luminosos, foi dado ordem de parada ao jovem, que fugiu em alta velocidade nas ruas do residencial Beija Flor e seguiu para o bairro Módulo 05, sendo necessário o apoio dos policiais do motopatrulhamento que prontamente passou a auxiliar a equipe do GAP, e em dado momento avistaram o condutor e passaram a fazer um acompanhamento mais próximo, porém, ele não obedecia as ordens de parada e adentrou na avenida Ulisses Guimarães, e quando tentava fazer uma curva para entrar na rua Passe Do Lago, desequilibrou-se e caiu no chão.

Mesmo com algumas escoriações, o rapaz correu e tentou se esconder em uma autoescola, onde foi contido e preso pela equipe de policiais.

Medidas administrativas foram tomadas em relação a várias ações delituosa do condutor que durante a fuga cometeu vários atos infracionais de trânsito.

Preso em flagrante, o jovem identificado por nossa reportagem por Erick Henrique, de 20 anos, foi levado para à delegacia de polícia.

O delegado de polícia doutor Marco Bortolotto Remuzzi arbitrou fiança de três salários mínimos ao rapaz que ao recolher o valor responderá  o crime de trânsito em liberdade.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.