Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Desacordo em empreita termina com homem morto a tiros em Juína

Postado em 29/01/2021 por

Compartilhe agora.

Um desacordo sobre uma medição de terras em uma propriedade rural sitio na Gleba Rio Preto na zona rural da cidade de Juína, noroeste de Mato Grosso, termino com um homem morto a tiros na noite deste quarta-feira, dia 27.

A polícia civil tomou conhecimento do fato somente na manhã de hoje.

Segundo informações de uma testemunha que compareceu na delegacia municipal de polícia, a discussão que ocasionou o crime se deu durante a medição de uma área empreitada, sendo que um dos empreiteiros conhecido como “Maranhão” foi até o sítio   aparentando estar embriagado e lhe proferiu palavras de ofensas e ameaças, alegando que iria mata-lo, sacando uma arma branca (faca) e atentou contra a vítima, que ao tentar se defender teve um corte em uma das mãos.

Ainda de acordo com o envolvido, um de seus funcionários por nome de Ismael, pegou uma espingarda e atirou em “Maranhão” e logo em seguida fugiu do local.

Apesar de estar foragido a equipe policial já qualificou e identificou o suspeito do homicídio

A polícia civil e POLITEC foram acionadas e se dirigiram para a localidade a fim de fazer os trabalhos preliminares de praxe e um boletim de ocorrências foi confeccionado e o crime será investigado pela polícia civil.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.