Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Disputa de facção: CV tortura e atira em 4 homens por “achar” que são do rival PCC

Postado em 10/09/2020 por

Compartilhe agora.

Integrantes do Comando Vermelho (CV) sequestraram 4 homens no bairro da Manga em Várzea Grande, por “acharem” que todos eram do Primeiro Comando da Capital (PCC) na noite desta quarta (9). As vítimas foram torturadas, baleadas e depois deixadas amarradas em um matagal na BR-163, próximo a Jangada (a 70 km de Cuiabá), até serem resgatadas pela concessionária Rota Oeste que prestou os primeiros socorros e acionou a Polícia Militar.

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), as vítimas que têm, 20,26, 28 e 32 anos, relataram que foram contratados por uma empresa e estão em Várzea Grande há apenas uma semana. Quando foi na noite de ontem foram surpreendidas por quatro homens fortemente armados por volta das 20h. Os bandidos queriam saber se eles eram do PCC.

Durante os “depoimentos”, foram torturadas, amarradas e colocadas no porta mala de um Nissan Levinia grande, que inclusive pertence à empresa que os contratou. Eles foram levados para um local desconhecido onde sofreram novas a agressões e em seguida conduzidos novamente até uma região de mata.

Retirados do carro, os homens foram colocados de joelhos e alvejados por tiros de calibre .380 e .40. Apenas uma vítima não foi alvejada, pois conseguiu se desvencilhar dos tiros.

Quando os bandidos foram embora, uma das vítimas, mesmo ferida, conseguiu escapar e chegar à BR-163. Porém, devido aos ferimentos, caiu na pista, sendo resgatado por equipe da Rota Oeste, concessionária do trecho, na beira da estrada. Ao ser socorrido, ele que estava ferido com três tiros nas pernas, informou aos socorristas que três pessoas estavam amarradas na mata e feridas. Diante da situação a concessionária acionou a Polícia Militar, que, quando chegou, pediu reforço e entrou na mata com o objetivo de localizar os outros feridos.

Minutos depois, foi localizado o restante das vítimas, sendo uma ferida na perna esquerda, nas costas e na região pélvica. Já a segunda vítima levou tiros no rosto e dois nas costas. A quarta vítima estava mais adiante e conseguiu se esquivar dos tiros. Duas das vítimas foram encaminhadas ao Pronto-Socorro de VG e a terceira para o PS de Cuiabá. Não há informações se o veículo foi localizado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.