Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Dois pessoas são executadas e corpos achados com tiros e um carbonizado

Postado em 07/05/2021 por

Compartilhe agora.

Duas pessoas foram mortas na MT-170, em Brasnorte (a 572 km de Cuiabá), próximo ao distrito de Novo Mundo, na noite desta quarta (5). A princípio, ocorrência foi registrada como acidente de trânsito. Quando a Polícia Civil chegou ao local, contudo, constatou que homens estavam baleados. A Polícia Civil ainda atua para identificar os autores do crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, um dos corpos foi localizado carbonizado dentro de um carro Saveiro com marcas de tiro. O outro estava ao lado de uma moto, com perfurações de arma de fogo na parte de trás da cabeça e nas costas.

Equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local. Corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Juína para exames necessários.

Não foi possível identificar o sexo da vítima carbonizada. Polícia Civil deve investigar o crime e localizar os autores.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.