Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Dois são presos com 10kg de drogas em granja falsa; maconha misturada a maçãs

Postado em 22/10/2020 por

Compartilhe agora.

APolícia Civil cumpriu, na manhã desta quarta (21), um mandado de busca e apreensão em uma chácara próximo ao município de Sorriso (a 397 km de Cuiabá). Duas pessoas identificadas por Vitor Manoel Magalhães Souza, de 20 anos, e Leonardo Lacerda (idade não informada) foram presas em flagrantes suspeitos de comandar um centro de distribuição de tráfico de drogas. No local, policiais apreenderam cerca de 10 kg de drogas, misturados a maçãs para disfarçar.

De acordo com informações do delegado André Eduardo Ribeiro, o local já vinha sendo monitorado até que, nesta quarta, foi represado pela ação policial. Segundo ele, o lugar era uma espécie que funcionava como um centro de distribuição de drogas, uma vez que, ali eram recebidos entorpecentes em grande quantidade e distribuídos a outros vendedores da cidade de Sorriso.

O local foi arrendado pelo traficante que era discreto e funcionava como uma granja de frangos para disfarce. O delegado afirma ainda que o criminoso tinha uma banca em uma feira no município onde vendia “frango caipira”. André destaca que o centro era um lugar insalubre, onde havia muito lixo, mau cheiro, resto de frangos podres, além de muita moscas e insetos.

No local, os policiais civis encontraram o traficante e mais um ajudante. Foram localizados enterrados aproximadamente 10kg de maconha, skank misturada com maçã, além de papelotes com a droga embalada pronta para venda dentro de um veículo. O traficante afirmou aos policiais ser dono de uma transportadora de frangos para frigorífico.

O delegado responsável pelo caso afirma que os dois suspeitos autuados já possuíam passagens por tráfico de drogas, onde os mesmos já vinham sendo monitorados há meses, quando hoje foi dado o cumprimento de busca e apreensão.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.