Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Dona de bar é encontrada morta na porta do próprio comércio em Rondonópolis

Postado em 30/11/2020 por

Compartilhe agora.

Adona do Bar da Cida, Aparecida Santos de Souza, de 73 anos, foi encontrada morta na porta do local, na noite deste sábado (28) no bairro Parque São Jorge, em Rondonópolis ( a 218 km de Cuiabá). As causas da morte ainda são investigadas pela Polícia Civil. Testemunhas relataram que antes de morrer, flagraram ela discutindo com o marido.

Consta no boletim de ocorrência, que a PM foi acionada com relato de que a vítima estava sendo ameaçada. Mas, quando chegaram no local, já encontraram Aparecida caída na calçada, rodeada por populares.

O Samu foi acionado e a equipe médica constatou a morte, mas a causa não foi identificada na local. O registro não fala sobre sinais de violência no corpo.

Populares informaram ainda que a viram discutindo com o esposo, de 71 anos, mas, disseram que não presenciaram nenhuma agressão.

Ele foi convidado para prestar esclarecimento, mas não aceitou. Diante dos fatos, acabou sendo preso pela  pela PM. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil que está investigando o caso.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.