Ouça agora

Ouça agora

Dono de lanchonete é preso suspeito de matar 2 pelo furto de R$ 100 do caixa

Postado em 18/03/2021 por

Compartilhe agora.

Bertinetti Perrone Vasques da Silva foi preso pela Polícia Civil de Juara (a 709 km de Cuiabá) como um dos suspeitos de terem executado Gean Pablo Martins Bertolde e Renato da Silva Sabino, de 19 e 25 anos respectivamente, com um tiro na cabeça na madrugada de 7 fevereiro.

Segundo o delegado responsável pela investigação, Carlos Henrique Engelmann, a execução foi motivada por uma suposta subtração de R$ 100 do caixa da lanchonete pertencente a Bertinenetti. Gean era um de seus funcionários.

Renato era amigo do jovem e o estava acompanhando quando ambos foram executados com disparos de arma na região da cabeça e das costas, perto da lanchonete do suspeito e da ponte do Rio Arinos, no município.

O delegado conta que Bertinetti chegou a gravar uma entrevista para a imprensa na manhã seguinte e colocou a autoria da execução a dois motociclistas que não existiam.

As investigações também levaram a identificação da participação de outro suspeito, que não foi identificado. Ele ainda segue foragido.

O delegado já concluiu o inquérito do caso e encaminhou para a Justiça e Ministério Público Estadual nessa segunda (15). Cabe agora a instituição oferecer denúncia.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

doze − um =