Ouça agora

Ouça agora

Dupla armada agride mãe e filha durante roubo de veículo no Bosque da Saúde

Postado em 18/09/2020 por

Compartilhe agora.

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra o momento de pânico vivido por mãe e filha, na manhã desta quinta (17), em Cuiabá. Uma dupla armada rendeu as duas ainda no carro e agrediram com socos e chutes até conseguir fugir com o carro das vítimas. O fato foi registrado no bairro Bosque da Saúde.

O sistema de segurança de uma empresa flagrou toda a ação dos bandidos, dentro do carro ainda, mãe e filha são retiradas à força pelos criminosos. A idosa de 61 anos foi puxada pela porta do passageiro e jogada no meio da rua por um deles que a forçava entregar a bolsa.

Do outro lado, a filha era puxada pelo outro homem que teve dificuldades em retirá-la e contou com a ajuda do comparsa.

Enquanto via a filha do outro lado da calçada, a mulher tentava em desespero pedir ajuda, usando o telefone e gritando por socorro.

A filha foi retirada do lado do motorista e também agredida pelos suspeitos, que puxavam das mãos dela a bolsa. A vítima tenta se proteger, mas recebe um chute do homem e cai no chão.

A mãe de um lado gritando por socorro e a filha caída na calçada do outro. A agitação foi percebida pelas pessoas que estavam dentro dos imóveis na região. Uma pessoa chega a arremessar pedras pelo muro para ajudar as duas.

A filha em certo momento chega a sinalizar para mãe que corresse para pedir ajuda. Com os braços levantados, ela sinaliza uma direção para mãe, que até tentar correr, mas é puxada por um dos homens.

Ao final da gravação é possível ver um homem chegando e tentando ajudar as duas. Ele aparece com um bastão na mão e corre em direção do carro que ainda saia lentamente, sendo roubado.

A dupla conseguiu fugir no veículo onda WR-V cinza que pertence às vítimas. Um dos homens envolvidos no assalto já foi identificado e a foto também esta circulando pelas redes. Até o momento carro e envolvidos continuam desaparecidos.

A Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos da Capital (Derfva) vai investigar o caso.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

2 × 4 =