Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Dupla em moto é presa pela Força Tática em posse de drogas em Juína

Postado em 16/08/2021 por

Compartilhe agora.

Juína News

No final da noite do último sábado a equipe de policiais da Força Tática de Juína realizava patrulhamento na região central da cidade, quando perceberam dois rapazes numa moto em atitudes suspeitas nas proximidades do terminal rodoviário.

Em entrevista, o soldado PM Joilton contou que os suspeitos estavam em uma motocicleta em baixa velocidade, sendo observado que a dupla tinha um objetivo na localidade, e diante das circunstâncias, a guarnição sinalizou através dos sinais sonoros e luminosos para que a dupla parasse a motocicleta para averiguação, entretanto, os suspeitos desobedeceram às ordens e empreenderam em fuga do local.

O policial contou que durante a fuga, o passageiro da motocicleta tentou dispensar algumas substâncias na tentativa de se livrar dos entorpecentes.

Mediante a um trabalho de acompanhamento, a guarnição da Força Tática conseguiu realizar a abordagem nos suspeitos e logo de início foram encontradas uma substância análoga de maconha e ao verificar o que havia sido dispensando no trajeto de fuga, encontraram mais duas porções consideráveis de pasta base de cocaína e maconha.

O condutor da motocicleta apresentava visíveis sinais de embriaguez, e negou que sabia da existência das drogas que estava com o passageiro da garupa, que ao ser questionado afirmou que a droga dispensada na fuga não era de sua propriedade, e que somente a porção que estava em seu bolso lhe pertencia e assumiu ser usuário, porém, a além das drogas havia em posse do mesmo uma quantia de R$ 62.00.

Diante dos fatos, os dois foram conduzidos a delegacia municipal, sendo verificado que o rapaz da garupa já possui passagens na polícia sendo encontrado e preso com drogas recentemente.

A continuação da ocorrência ficou sob responsabilidade da polícia civil.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.