Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Dupla invade distribuidora de remédios e um morre, baleado por segurança armado

Postado em 18/01/2021 por

Compartilhe agora.

Um homem, ainda não identificado, foi morto ao tentar invadir uma distribuidora de medicamentos com um comparsa, na madrugada desta segunda (18), na avenida José Rodrigues do Prado, bairro Santa Rosa, em Cuiabá. O segurança da empresa reagiu e baleou o assaltante, que acabou morrendo na porta da empresa.

Segundo boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 3h30, quando duas pessoas, ainda não identificadas, cortaram a tela da frente e foram até a porta, que chegou a ser arrombada.

Quando tiveram acesso ao interior da distribuidora, foram surpreendidos por um dos seguranças, que reagiu ao crime e disparou um tiro contra os assaltantes.

Um deles foi atingido no tórax do ladrão e ele chegou a correr, mas acabou caindo do lado de fora, perto de um container. Já o comparsa conseguiu fugir.

A Polícia Militar e o Samu foram acionados. Equipe médica chegou e constatou o óbito.

Suspeito estava sem nenhum documento de identificação e em posse de duas chaves de fenda, um celular, uma lanterna e R$ 20.

A DHPP investiga o caso. O corpo foi encaminhado para o IML, onde aguarda a identificação.  Até as primeiras horas da manhã, não havia sido identificado.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.