Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Dupla que roubou dinheiro de picolezeiro de 62 anos é preso pela PM em Juína

Postado em 13/09/2021 por

Compartilhe agora.

No final da tarde deste domingo, a polícia militar foi acionada via 190, para atender uma ocorrência de roubo a um senhor de 62 anos de idade vendedor de picolés no Bairro Palmiteira na cidade de Juína/MT.

Segundo informações apuradas, o senhor que é bastante conhecido no bairro por trabalhar vendendo sorvetes e picolés, foi abordado por dois suspeitos, sendo um menor de idade, enquanto fazia vendas na rua Duque de Caxias.

Aos policiais, a vítima informou que por volta das 15:30h, dois rapazes o abordaram e pediram uma folha de papel para fazer cigarros, entretanto, por não conhecer bem os suspeitos a vítima ficou com medo e tentou seguir em frente, quando os suspeitos se aproximaram exigindo que fosse repassado todo o dinheiro que estava em poder da vítima, que temendo pelo pior entregou todo o dinheiro que havia conseguido com as vendas no decorrer do dia, não sabendo informar a quantia exata, pois a contabilidade costuma ser realizada no final do dia com a entrega do carrinho e o restante dos produtos na sorveteria.

Com as características dos suspeitos a guarnição policial ao fazer uma ronda pelo bairro localizou os dois suspeitos sendo um deles Gabriel Ferreira Da Silva Castedo, de 27 anos, e um menor de 16 anos, que estavam próximo a uma escola do bairro, acompanhados de uma outra pessoa.

No momento da abordagem foram encontrados a quantia de R$ 59.00 em espécie e um perfume feminino.

A mãe do menor, acompanhou o registro da ocorrência, sendo conduzidos todos a delegacia municipal de polícia civil e apresentados as autoridades.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.