Ouça agora

Ouça agora

Durante patrulhamento aéreo, polícia acha plantação de maconha em terreno

Postado em 26/09/2020 por

Compartilhe agora.

Uma ação conjunta entre o Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) e a Polícia Judiciária Civil (PJC), em Lucas do Rio Verde (432 Km da Capital), identificou uma plantação ilegal de maconha em um terreno abandonado, localizado no bairro Tessele Júnior.

Em voo durante operação que executava atividades de repressão à criminalidade e foragidos da lei, as equipes do Ciopaer perceberam o espaço abandonado entre as casas que chamou a atenção, pois havia muitos equipamentos e ferramentas escondidas sobre pequenos arbustos, até então não identificados.

Por espaços como este serem comumente usados por criminosos para fuga e esconderijos de armas, via rádio, os agentes alertaram as equipes em solo para verificar a suspeita. No local, policias constataram que o espaço estava sendo utilizado para o tráfico.

Aproximadamente 10 pés de maconha e diversos equipamentos e ferramentas de jardinagem foram apreendidos no local. Segundo registro, havia no espaço um sistema adaptado de drenagem e irrigação que mantinha a plantação saudável. Além disso, as árvores estavam separadas por quadrantes, com estacas e redes de proteção no entorno.

Foi feita a queima do plantio e os equipamentos que estavam no espaço foram apreendidos. Nenhum suspeito por envolvimento no crime foi identificado até o momento, nem mesmo o proprietário do terreno. A PJC seguem em investigação.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

5 + quatro =